menu
  • INÍCIO
  • QUEM SOMOS
  • PRODUTOS
  • SERVIÇOS
  • BLOG
  • ENTRE EM CONTATO
  • INÍCIO
  • QUEM SOMOS
  • PRODUTOS
  • SERVIÇOS
  • BLOG
  • ENTRE EM CONTATO

Blog

Como você tem atendido seus clientes? Descubra como isso pode afetar o desempenho do seu negócio.

Mesmo com toda expansão da internet mundo a fora, o telefone ainda continua sendo o maior meio de comunicação entre seu cliente e sua empresa.   Uma pesquisa aponta que 76,3% dos consumidores utilizam como fonte principal de comunicação o bom e velho “Telefone”.  (Fonte: Mundo do Marketing)   E a pergunta que fica é a seguinte: ·      Porque os pequenos e médios empres&...

Leia mais

Como você avalia a experiência dos clientes em ligar para a sua empresa?

Como você avalia a experiência dos clientes em ligar para a sua empresa?   Você já parou para pensar qual é o ponto de vista e as observações de seus clientes quando ligam para a sua empresa?   De acordo com a Forrester, 69% dos consumidores online usam o telefone para falar com um atendente, contra 55% que entram em contato via formulário de contato, e 56% usam o FAQ.   Apenas 60% das pesso...

Leia mais


Rua Marechal Deodoro, 390
Industrial - Novo Hamburgo / RS

vendas@microtelefonia.com.br

(51) 3066-1011
(51) 3065-4975

(51) 98231-1232

Forma de Pagamento:

2019 © MICROTELEFONIA - Todos os direitos reservados
Agência Malvis - Comunicação Digital